SESC

O IV Grupo Escoteiro têm como entidade parceira e patrocinadora o Serviço Social do Comércio do Maranhão (SESC- MA).

Desde o início de suas atividades no Maranhão, em 1947, o SESC vem registrando sua presença no cenário maranhense. São momentos marcados por instantes de ação e ludicidade que proporcionam intenso crescimento aos seus clientes por meio das atividades nas áreas de Educação, Saúde, Assistência, Cultura e Lazer.
A memória da instituição está consolidada nas ações e na lembrança dos maranhenses, evoluindo com a própria história do Estado. A contribuição do SESC tem sido de grande relevância para a melhoria da qualidade de vida, especialmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
O Regional fez grande esforço para minimizar as carências sociais e promover o bem-estar social da família comerciária, o que tem ocorrido dentro e fora dos espaços da instituição, a fim de alcançar o maior número de seus clientes. Desse modo, estendeu esses benefícios a uma parcela significativa de pessoas da comunidade, que estavam à margem do processo de desenvolvimento social.
O SESC Maranhão tem a satisfação de proporcionar à comunidade maranhense atividades que vão ao encontro de suas necessidades mais prementes, buscando sempre a excelência nos serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário